sábado, 11 de agosto de 2012

The Cacildis Geniosos Da Tijuca



1. Geniosos Da Tijuca

Nem mil maldições podão nos destruir
Que tal ouvir sua voz ecoando aqui?
As quatro da manhã você já se despediu
E chegou a hora você já pode partir
Se quiser ficar fique só parado aí
Ou então junte-se a nós e cante assim:

Hei, hei, hei

Perdendo a audição com distorções por aí
Escolha qual é a tua você pode decidir
Conhecendo o mal como medição para o bem
Proteja o coração pois enganos sempre vem
Com um riff clean ouça até chegar ao fim
E então junte-se a nós entoe assim:

Hei, hei, hei



2. Rasgando Dinheiro

Pequena irmã eu tô rasgando dinheiro
Estou cagando regra pra quem for

E dessa vez vê se escuta o que digo
Vai ser bobagem até pro inspetor

Agora senta aqui no meu cólinho
Vou contar pra você a outra versão

BKS ou estúdios Herbert Richers
Ai que bobagem isso é tudo invenção

Vai tomar no cu sim
Vai tomar no cuzinho




3. Para Tentar Ser Mais Feliz

De um velho caderno uma receita agora cai na minha mão
Não entendo a letra mas acho que é de 2002
E nele está escrito uma dica algo para decorar

Que felicidade não se compra é coisa para se guardar
Um bilhete antigo de verdade escrito de sua própria mão
Grifado assinado e tem do lado rasurado um coração

Pra tentar ser mais feliz
Mais verniz e pouco raiz
Pra tentar ser mais feliz


4. Universo USA

Não consigo entender algumas coisas do mundo
O tamanho do Universo ou até um poço sem fundo

E a gente vive de solidão
E a gente vive de solidão

Não faz sentido viver em uma cela sujo e imundo
Ruído de bomba H, chaves do DOPS profundo

E a gente morre de solidão
E a gente morre de solidão

Chefes de estados roubando petrolíferas no escuro
Mas dessa vez tudo bem o USA usa o mundo

E a gente vive de solidão
E a gente vive de solidão

Elegendo legendas para roubar seus seguros
Noticias por demais, mentiras por segundos

E a gente morre de solidão
E a gente morre de solidão

Não consigo encontrar a realidade da vida
Ela é triste de mais ela é muito sofrida

E a gente vive de solidão
E a gente vive de solidão



5. Dívida Externa

E os 500 bilhões
Não vamos pagar



6. O Homem Da chuva

É hoje que seu pior pesadelo irá se realizar
E temos o exército invadindo mais um bairro nobre
Um sonho novo para um velho sonhador que nunca deixou de sonhar
Um momento tranquilo em meio um dia agitado

Com toques marciais despertando toda a velha tropa
Mas a essas alturas você já deve estar em fila
Segurando essa bandeira que é o nosso suspiro de paz
Na ordem e no progresso na surdina da cidade vendo quem rouba mais

Estamos no meio da chuva a meia hora de qualquer lugar
E quando a terra caíu na água não foi possível enxergar
Será que o herói virou um monstro ou ele se perdeu na escuridão
Como um partido ganhando força e censurando toda a informação

Na base do poder os miseráveis aplaudindo o monstro a governar
Vendendo os seus votos por dinheiro esperando a seca cessar
Bêbados de alegria pela praça conformados com a corrupção
Vivendo em país miserável ou em qualquer lugar do Maranhão



7. Problemas

Te fazendo carinho e mexendo em seus seios
Resolvendo meus problemas em cima de você

Você muito louca brincando na cozinha
E eu te fotografando e não precisa explicar

Depois dessa carreira tem mais sexo ainda
Alucinados de pó fazendo a noite ferver

Se de noite é cachorra de manhã é gatinha
Fico olhando seu rosto até você acordar



8. Não Temo Mais Nada

Não me deixe cair
Segura minha mão
Tá chovendo lá fora
E tá frio agora
Deitado no sofá
Com a cabeça em suas pernas

Me fazendo cafuné
Isso é tudo que lembro
É um puro sentimento
Ou um sonho que sonhei
Não sei, não sei
Mas não precisa se preocupar

Você foi tudo quando eu precisei
Você só me fez bem
Você me faz tão bem
E quando está aqui

Não temo mais nada
Não temo mais nada
Não temo mais nada
Não temo mais nada

Deixe a luz acesa
E a porta aberta
Só sai quando eu dormir
Tem monstros embaixo da cama
E dos monstros embaixo da cama
Tenho medo e não vou aguentar

Contando nossas perdas
Tá calor na cozinha e cadê a Zizinha?
Tenho medo de sangue
E também de barata
Tá chovendo lá fora
E tá frio agora

Você foi tudo quando eu precisei
Você só me fez bem
Você me faz tão bem
E quando está aqui

Não temo mais nada
Não temo mais nada
Não temo mais nada
Não temo mais nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário