terça-feira, 5 de março de 2013

The Cicildis Sempre Assim


01-Eu Vi


Eu vi a morte no espelho
Eu vi a vida sorrir pra mim
Eu vi ela de joelhos
Orando pra não ser você

Mas você não está aqui
Te vejo nos meus sonhos
Te perco em autoimagem
E é só

Te ver já não é tão legal
Te ver já não é irreal

02-Sempre Assim


Adora sua cara de assustada
Quando fala e não diz nada
Frases feitas pra descordar

E sei quando está mentindo
Reparo até quando está fingindo
Você é o meu radar

É sempre assim
É sempre assim
É sempre assim

Eu em ti sou gota no oceano
Sempre acertando os seus planos
Nasci pra te adorar

E sei quando está mentindo
Reparo até quando está fingindo
você é o meu radar

É sempre assim
É sempre assim
É sempre assim

03-Mais Louco Que


Você é quem me deixa louco
E sei o que me cansa um pouco
Você me quem não abre o jogo
E sim isso me deixa louco

Mais louco do que Jobim ouvindo Pink Floyd
Mais louco do que Elis tomando um belo Dolly
Mais louco que o Pasquim sendo editado pela Dilma
Mais louco um pedoleiro em um Jardim de Infância

Mais louco que a Yasmin pagando oral pra turma
Mais louco do que a Stoya andando na sua rua
Mais louco que o Olavo tomando Pepsi-Cola
Mais louco que o Gabeira abraçado com Obama

04-O Rei Drogado


Mil perdões não seriam pra você
Que me apresentou a maldição
Passo noites em claro sem dormir
Sentindo os efeitos da destruição

Mil perdões não seriam pra você
O suficiente pra lhe perdoar
Passo noites em claro sem dormir
Em alguns momentos até perco o ar

Gasto tudo que possuo
Com aquilo que consumo
E quando acaba eu quero mais
Já não tenho mais família
Perdi tudo que tinha
Meu olhar vazio estás

Gasto tudo que possuo
Com aquilo que consumo
E quando acaba eu quero mais
Já não tenho mais família
Perdi tudo que tinha
Hoje nem me resta a paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário