quarta-feira, 19 de junho de 2013

Quando um post vale a pena

Em 21 de Julho do ano passado escrevi a matéria como fazer todos os acordes sem pestana. Pois quando iniciei no violão essa foi minha maior dificuldade. Demorei um ano e meio ou dois para conseguir fazer pestanas, porém quando aprendi já tinha descoberto um jeito mais fácil de fazê-las sem usar o indicador hasteado para pressionar as cordas. Fiz o post com a intenção de incentivar quem esta começando no violão, mas acho que fui além.

Segue o comentário feito pelo leitor Fael Oliveira.

"Cara muito obrigado, tenho um problema na minha mão esquerda que me impossibilitava de tocar violão, pois não tinha abertura nos dedos os suficiente para fazer as pestanas. Sou músico (amador) a alguns anos, toco cavaquinho e banjo, esses instrumentos por terem o braço menor eu consigo tocar de boa, porém o instrumento que era o meu sonho poder tocar eu não conseguia tocar, mais graça a ao seu blog isso será possível. Muito obrigado mesmo." 

Prezado Fael, eu é que agradeço.
Quando tiver tempo procure por Django Reinhardt.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário