segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

The Cacildis Em Sua Cabeça


1. Primeiro 
 


Primeiro: eu gostaria de ter tido a coragem de ter vivido
uma vida verdadeira não a vida que os outros queriam de mim.

Segundo: eu desejaria não ter trabalhado tanto.

Terceiro: eu gostaria de ter tido a coragem
de expressar os meus sentimentos.

Quatro: eu desejaria ter estado mais em contato com os meus amigos.

E cinco: eu desejaria ter me permitido ser mais feliz.

2. Casa Triste 
 


Em uma casa triste
Havia três crianças desesperadas
Elas sabiam de tudo, menos que o tudo era nada
Já tinham até escrito três perguntas pro universo
O que elas não sabiam é que o universo era menos que nada

Seringas, garrafas e cigarros
O vício já não tem explicação
Seringas, garrafas é o que eu que eu acho
O Universo tem o tamanho da solidão

3. Pirâmide

 

Com um olho só eu vejo tudo
Vejo o mundo e vejo você
Parece até conspiração

-Não é não!

Estou falando em sua cabeça
De uma pirâmide em Coritiba
Vai e escuta, baixa lá

4. Clara


Hoje eu pude sentir
O vento em minhas assas
Você contra as paredes
Meu mundo agora é diferente

Quem sabe eu vá sentir
Um simples cala-frio
Quem sebe eu vá perder
Todos os meus amigos

Mas se clara ficar eu vou

5. Tem Dias Que Parecem Noites



Hoje é sexta-feira
Amanhã é sábado
 

Já estamos na terça
Eu espero o domingo

Tem dias que parecem noites
Tem dias que nem sei
 

O teu sorriso bobo
Faz falta para mim

6. São Paulo


7. Páginas Em Branco



Pinto páginas em branco
E acompanho o seu olhar

E o que passa na TV
É tudo falso é só imaginar

Não estamos lá
Não estamos lá

Os meus sonhos coloridos
Estão todos a girar

E o que quis não pude ser
E ainda dói só de lembrar

Que não estou lá
Que não estou lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário