terça-feira, 23 de abril de 2013

Implicando que Paul McCartney morreu


A história PID "oficial": Paul foi morto em um acidente de carro em 9 de novembro de 1966 e foi substituído por sósia William Campbell. Este rumor começou em outubro de 1969, quando supostamente pistas plantadas pelos próprios Beatles começou a ser descoberto. Em outubro de 1969, um disc jockey Detroit, Russ Gibb, recebeu um telefonema de um ouvinte ("Tom") insistindo McCartney estava morto e sugerindo que ele jogar canção dos Beatles "Revolution Nine" para trás. Gibb fizeram, e ouvimos "turn me on dead man, me transformar em homem morto.


" Em um artigo na edição de agosto de 2009 edição italiana da revista Wired, dois cientistas forenses realizou uma análise biométrica de Paul pré e pós 1966. Eles realmente partiu para provar PID era uma brincadeira, mas eles realmente acabou provando Paul foi substituído".


Em 2009, dois italianos, Francesco Gavazzeni (analista de TI) e Carlesi Gabriella (médico-legal), estudou as imagens de Paul McCartney tomadas antes e depois da suposta morte, e afirmou que há grande probabilidade de que não seja a  mesma pessoa, com base em a análise da forma do crânio e mandíbula, a curva da maxila, a orelha, palato e dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário